domingo, 6 de junho de 2010

No Lugar da idéia.


0001 (...)

" Eu sei das iluminações do ovo.
Não tremulam por mim os estandartes.
Não organizo rutilância
Nem venho de nobresmentes.
Maior que o infinito é o incolor.
Eu sou meu estandarte pessoal.
Preciso do desperdício das palavras para conter-me.
O meu vazio é cheio de inerências.
Sou muito comum com as pedras. "

Manoel de Barros.

Li o Manoel hoje e lembrei do 2503.
Lembrei das coisas vividas essa semana, de tudo que foi conversado, beijado, filmado, cantado, dançado... Enfim da vida que nos une.
Veio-me um dejeso desmedido de andar na contra mão.
De experimentar coisas descabidas e cabidas no banheiro.
De correr ricos, de ser expulsa da instituição.
De vestir e tirar roupas, de colorir...
De compor imagens, refazer, tratar e pensar a figura.
Viver banheiros com vcs ilumina.

Tayana Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário