quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Elétricos

Nos somos elétricos?
Uma força que surje a partir dos olhares, dos carros, do poste que pisca sua luz de madrugada. Energia que vem para mostrar que estamos presentes e mudamos as formas de fazer as atividades. Um ônibus que não é mais um ônibus, um cruzamento que se transforma em passarela ou na sala de casa. Trazer as inquietações para quem está no sinal sem pensar em nada e ver o diferente que o faz transgredir. Mudança de percepção, para uma nova lacuna do ver. O que não era nada, agora se transforma e passa a falar, comigo, com você, com todos.
Nos somos elétricos!
Eletricidade que move e nos faz agir, que nos faz correr, que nos faz gritar. Eletricidade que é trasmitida pelo ar(para Felipe) e coloca todos em uma conecção única do movimento ou o não movimento. Conecção que forma novas linhas, contatos... novas construções do eu, para então um processo de auto-destruição acontecer e surgir o novo.
Novo, novo, tanto novo.
O que é Novo?
É partir disso que nós entramos nessa mesma conecção para criar o eu, o eu em você. Criar o Eu-Espécie.
Nos além de elétricos, somos de plástico? Cintéticos?
Não, sim, sim, sim, não...
W. Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário